Fonte: Reprodução/Youtube

Foi uma enorme (e boa) surpresa quando Lindsey Jordan do Snail Mail divulgou uma cover da banda Little Joy, composta pelos brasileiros Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti e a norte-americana Binki Shapiro. O grupo costumava transitar entre o português e o inglês nas suas canções, mas Lindsey resolveu aceitar o desafio de cantar na nossa língua e interpretou a música “Evaporar” da banda. O resultado foi maravilhoso!

Removido do Youtube por conteúdo impróprio – porém logo em seguida repostado -, o vídeo conta com várias cenas aleatórias: desde trechos de animes até um clipe no qual alguém enfia o dedo no nariz de Lindsey. Confira abaixo Snail Mail com seu sotaque charmoso fazendo o cover da canção “Evaporar”.

Fabrizio Moretti e Snail Mail

No final de 2019, o baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti, lançou um álbum surpresa de seu mais recente projeto: machinegum. O disco conta com diversas colaborações, sendo uma delas Jake Aron, responsável por produzir o aclamado álbum Lush de Snail Mail.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!