Conhecido por projetos como o Bondesom, cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann ressignifica o passado com uma nova versão de “Onda do Mar”, faixa de seu debut, retrabalhada por Marcelinho da Lua. Você confere o clipe em primeira mão aqui no TMDQA!

A música é existencialista e ganha um registro em vídeo que dialoga com isso, apesar do clima dançante desta nova versão. No clipe, Pedro é visto em uma caminhada e, durante o andar, ele se perde, se encontra, se redescobre, passa por situações que o confortam e que o deixam em desconforto e solidão. É uma analogia da vida, que o artista conta na letra da música, onde não sabemos onde começa e onde termina essa caminhada.

Pedro já teve suas músicas gravadas por artistas como Thaís Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. O Mundo Mora Logo Ali trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. A faixa de abertura era “Onda do Mar”.

No seu segundo lançamento, Cidade Copacabana (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. Fechando o ciclo dessa fase do trabalho e se preparando para seu novo álbum de estúdio.

Assista ao clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!