McFly
Divulgação/T4F

Má notícia para os fãs do McFly: a menos de uma semana das apresentações, a banda teria suspendido os shows no Brasil devido ao coronavírus.

Quem informa é o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações do showbusiness no Yahoo. A produtora das apresentações prometeu um anúncio oficial amanhã e avisou que as datas foram reagendadas para mais tarde neste ano, como mostrou este Tweet.

McFly, coronavírus e shows no Brasil

A turnê do McFly por aqui começaria no próximo dia 19 de Março, em Uberlândia. Depois, a banda tocaria dia 21, em Belo Horizonte; dia 22, no Rio de Janeiro; dia 24, em Ribeirão Preto; dia 26, em São Paulo; dia 27, em Curitiba e finalmente, encerraria a turnê dia 29, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Além desse show, outros grandes eventos correm riscos grandes de cancelamento. O Lollapalooza Brasil é o mais notável, pela proximidade da data e a enorme quantidade de atrações; no entanto, shows como os do KISS, Billie EilishTaylor Swift também não estão 100% confirmados ainda.

Você pode acompanhar a situação de cancelamentos devido ao coronavírus neste compilado do TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!