Djonga - Histórias da Minha Área

13 de Março virou uma data especial para o rapper mineiro Djonga.

Nesse dia, em 2017, ele lançou o disco Heresia, seguido de O Menino Que Queria Ser Deus na mesma data em 2018 e Ladrão, também no décimo terceiro dia do terceiro mês em 2019.

Pois quando achávamos que Djonga quebraria a sequência em 2020, há alguns minutos ele disponibilizou o álbum História da Minha Área no YouTube, como você pode ouvir logo abaixo.

O novo disco do rapper estará nas plataformas de streaming a partir da meia noite de domingo para segunda-feira.

Novo Disco do Djonga

Ao falar a respeito do seu novo disco, Djonga disse que contou algumas de suas histórias bem como de amigos próximos, e também disse ter certeza de que os relatos da “sua área” também retratam “áreas do Brasil inteiro”.

Histórias da Minha Área tem participações especiais de nomes como a cantora, compositora e atriz mineira Bia Nogueira em “O Cara de Óculos”, em uma espécie de introdução ao que serão as faixas dispostas nos 35 minutos seguintes.

A produção do disco é de Coyote Beatz e Djonga diz que “as crianças dão mais melodia pra vida da gente”, falando sobre como o nascimento da filha Iolanda, hoje com 4 meses, anunciou a sonoridade das novas canções.

Outra participação se dá com MC Don Juan em “Mania”, que mostra as influências do funk na sonoridade do músico mineiro, além da rapper Cristal, que junta forças com o dono do álbum em “Deus Dará”.

Já em “Gelo”, as parcerias aparecem com NGC Borges e FBC.

Aperte o play e divirta-se com o novo disco de Djonga em tempos de ficar em casa ouvindo bons discos e relaxando, longe do coronavírus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!