Velozes & Furiosos 9
Foto via Wikimedia Commons

Mais um filme de grande alcance acaba de anunciar que está adiando sua estreia devido ao coronavírus. Velozes e Furiosos 9 está seguindo o exemplo de 007: Sem Tempo Para Morrer e foi remarcado para o ano que vem.

A decisão foi tomada muito por conta do impacto negativo que a doença teria na estreia mundial. Em países como a China, Itália e Coreia do Sul, os cinemas estão fechados; o nono filme da franquia chegaria às telonas em 22 de Maio.

A nova data de estreia é o dia 2 de Abril de 2021, pelo menos na América do Norte. Veja o comunicado oficial no Tweet a seguir (via Variety), com tradução logo abaixo.

Comunicado oficial do adiamento de Velozes e Furiosos 9

À nossa família de fãs dos Velozes em todo lugar,

Nós sentimos o amor e ansiedade de vocês pelo próximo capítulo em nossa saga. Por isso é especialmente difícil avisá-los que temos que mover a data de estreia do filme. Ficou claro que não será possível todos os nossos fãs ao redor do mundo assistirem ao filme em Maio.

Estamos remarcado a data de lançamento global para Abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de Abril. Enquanto sabemos que há uma decepção em ter que esperar um pouco mais, essa decisão é tomada com a segurança de todos como nossa principal consideração.

A remarcação permitirá que nossa família global viva a experiência do novo capítulo em conjunto. Nos vemos na próxima Primavera [dos EUA].

Com muito amor,

Família dos Velozes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!