Machete Bomb com Odair José e BNegão

A gente já falou bastante sobre a banda curitibana Machete Bomb por aqui e não se cansa de voltar a falar a respeito.

O grupo que une música brasileira, Hip Hop e Rock And Roll faz uso incrível do cavaquinho nervoso de Madu, ligado a pedais de efeito em um resultado incrível, está com novidades e elas incluem outros grandes nomes.

MXT coMvida é o nome do projeto criado por Madu após uma série de eventos pessoais complexos que o impactaram, principalmente a morte da esposa e a nova realidade de tirar o foco da música para cuidar de seus dois filhos.

Em uma live session de tirar o fôlego, onde o clima é de queridos amigos que se reuniram para fazer música, celebrar diferentes talentos e incentivar o líder do Machete Bomb a seguir em frente, temos a chance de vermos juntos nomes como Mulamba, Tuyo, El Efecto, Lemoskine, Egypcio (Tihuana), Mateo (Francisco, el Hombre) e muito mais.

“Nunca Mais”

Hoje, a estreia aqui no TMDQA! é com “Nunca Mais”, canção lançada por Odair José originalmente em 1977 que ganhou uma releitura ao lado de BNegão e Dow Raiz, além do próprio músico.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo e encontrar outras colaborações no canal da Machete Bomb.

Por lá, também estarão disponíveis em breve novas parcerias com Xandão e Lobato, ambos da banda O Rappa, Fred 04 do Mundo Livre S/A e mais.

Um disco com todas as gravações será lançado em maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!