Céline Dion
Foto via Wikimedia Commons

A lendária Céline Dion passou por um susto recentemente.

A cantora teve sintomas de gripe e, como contou a CoS, chegou a ser testada para coronavírus. Felizmente, o resultado veio negativo — mas a doença ainda foi um problema para ela.

Os dois próximos shows marcados para os dias 11 e 13 de Março foram adiados para 16 e 18 de Novembro. As apresentações aconteceriam em Washington, D.C., capital americana (não confundir com o estado fortemente atingido pelo coronavírus cuja cidade mais importante é Seattle) e Pittsburgh.

Como o médico pediu apenas 5 a 7 dias de descanso, Céline deve voltar a se apresentar no dia 24. Ela tem um show marcado em Denver, no Colorado, e a não ser que as complicações do coronavírus aumentem até lá tudo deve seguir normalmente.

Céline Dion

https://www.facebook.com/celinedion/posts/10156849221601651

Recentemente, Céline Dion participou do projeto Spotify Singles. Ela nos presenteou com sua própria versão da clássica “Wicked Game”.

A canção de 1989 lançada por Chris Isaak no disco Heart Shaped World ganhou vida mais uma vez na voz da cantora — e do cantor, também, já que é ele quem faz os backing vocals na cover da própria música.

Os shows cancelados fazem parte de sua turnê para o disco Courage, lançado em 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!