Céline Dion
Foto via Wikimedia Commons
 

A lendária Céline Dion passou por um susto recentemente.

A cantora teve sintomas de gripe e, como contou a CoS, chegou a ser testada para coronavírus. Felizmente, o resultado veio negativo — mas a doença ainda foi um problema para ela.

Os dois próximos shows marcados para os dias 11 e 13 de Março foram adiados para 16 e 18 de Novembro. As apresentações aconteceriam em Washington, D.C., capital americana (não confundir com o estado fortemente atingido pelo coronavírus cuja cidade mais importante é Seattle) e Pittsburgh.

Como o médico pediu apenas 5 a 7 dias de descanso, Céline deve voltar a se apresentar no dia 24. Ela tem um show marcado em Denver, no Colorado, e a não ser que as complicações do coronavírus aumentem até lá tudo deve seguir normalmente.

Céline Dion

DUE TO COMMON COLD, CELINE DION POSTPONES COURAGE WORLD TOUR DATES IN WASHINGTON, D.C AND PITTSBURGH, PAShow dates on…

Posted by Céline Dion on Tuesday, March 10, 2020

Recentemente, Céline Dion participou do projeto Spotify Singles. Ela nos presenteou com sua própria versão da clássica “Wicked Game”.

A canção de 1989 lançada por Chris Isaak no disco Heart Shaped World ganhou vida mais uma vez na voz da cantora — e do cantor, também, já que é ele quem faz os backing vocals na cover da própria música.

Os shows cancelados fazem parte de sua turnê para o disco Courage, lançado em 2019.

 
 
Compartilhar