Black Label Society
 

Boa notícia para os fãs do Black Label Society.

A banda liderada por Zakk Wylde está preparando um novo disco, segundo o próprio frontman. Em entrevista à Billboard (via Blabbermouth), ele disse:

Eu vou escrever algumas coisas, eu acho, em Abril e [em] Maio e Junho, vamos [gravar] e deixar isso pronto para rodar. Eu não faço demos ou estoco coisas. Nunca fiz. Eu não sou tipo o Prince, que está gravando coisas o tempo todo. Eu só gosto de pensar em um riff e em uma idea e ficar tipo, ‘Por que não gravamos essa hoje?’ É como o começo de uma nova temporada. É sempre divertido.

O álbum será o sucessor de Grimmest Hits, lançado em 2018.

Black Label Society e planos de Zakk Wylde

Zakk Wylde também falou que planeja entrar em turnê pela Europa ainda em 2020 com o BLS. Ele iria entrar em turnê com Ozzy Osbourne, mas como o Príncipe das Trevas cancelou suas datas, sua agenda ficou livre.

Por outro lado, ele não aparece no álbum Ordinary Man, lançado recentemente pelo vocalista. O próprio Ozzy explicou que as coisas evoluíram tão rápido desde as primeiras jams que ele nem sabia que estava fazendo um álbum. Quando viu, estava com as canções prontas, as participações confirmadas e um disco de respeito, sem tempo para conciliar a agenda das gravações com a de Wylde. Saiba mais por aqui.

 
Compartilhar