Millencolin
Foto: Divulgação

Os fãs do skate punk no Brasil estão com sorte! Uma das maiores lendas do gênero, o Millencolin, anunciou shows por aqui ao lado de outro belo nome, o Satanic Surfers.

As duas bandas suecas estarão acompanhadas pelos americanos do 88 Fingers Louie na We Are One Tour. A turnê se inicia em 17 de Setembro no FENAC, em Novo Hamburgo, passa pelo CWB Hall em Curitiba no dia seguinte e se encerra em São Paulo no dia 19, com show no Tropical Butantã.

O primeiro show terá apenas as três bandas citadas acima; mais informações e ingressos por aqui. Em Curitiba, o All the Postcards se junta ao line-up; mais informações e ingressos por aqui.

No show de São Paulo, o evento se transforma realmente em festival. Completam a escalação o trio multinacional MakeWar, além das nacionais All the Postcards e Against the Hero. Informações e ingressos por aqui.

Fora da turnê, o Millencolin ainda faz show solo no Rio de Janeiro no dia 20 de Setembro, no Circo Voador. Ainda não há disponibilidade de ingressos.

Millencolin no Brasil

Millencolin no Brasil 2020

A We Are One existe desde 2016 e ainda passará pelo Chile nesta edição. Bandas como LagwagonComeback KidBelvederePennywise e muitas outras já integraram escalações passadas da turnê, que vai ganhando espaço na cena brasileira.

O Millencolin estará promovendo seu disco SOS, lançado no ano passado. Já o último lançamento do Satanic Surfers foi Back From Hell, em 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!