David Bowie e Daniel Radcliffe
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

As cinebiografias estão na moda e ganharam atenção especial da indústria do cinema desde o sucesso gigantesco de Bohemian Rhapsody, sobre Freddie Mercury e o Queen.

Após outra produção aclamada com Rocketman, sobre Elton John, é natural que as grandes produtoras estejam procurando pelo próximo acerto e ele poderia ser um filme sobre o lendário David Bowie, afinal de contas, material e histórias a seu respeito não faltariam.

Harry Potter de Bowie?

Pois quem falou que gostaria de interpretar o lendário cantor foi Daniel Radcliffe, ator britânico conhecido pelo papel principal na saga Harry Potter.

Em entrevista com a Fox News para falar a respeito do filme Escape From Pretoria, o cara falou sobre qual seria seu “sonho” profissionalmente:

Se você está falando de algo como um sonho, de quem seria divertido interpretar e de quem seria ótimo cantar as músicas, então acho que seria David Bowie.

Apesar disso, ele falou que a intenção não é concreta:

Mas eu não vou me candidatar a isso. Eu não acho que eu seria bom, e eu certamente acho que há pessoas que o fariam melhor. Além disso, não precisamos fazer um filme sobre a vida de todo mundo.

Concorda?

LEIA TAMBÉM: David Bowie – famoso pub do clipe de “Let’s Dance” está à venda