Fonte: Reprodução/Youtube

No começo do mês de Fevereiro, Héloïse Letissier, mais conhecida como Christine and the Queens, já havia nos alertado que estava prestes a lançar material novo quando divulgou sua canção “People, I’ve been sad”.

O mistério foi desvendado: o single fazia parte do EP La Vita Nuova da cantora, lançado no dia 27 de Fevereiro. La Vita Nuova conta com 06 músicas produzidas por Christine and the Queens com o auxílio de Ash Workman, e veio acompanhado de um curta-metragem de mesmo nome.

Filmado na icônica Ópera Garnier em Paris, o curta tem uma narrativa extremamente intrigante, que Héloïse definiu como sendo um “trabalho extremamente vulnerável e pessoal”. O vídeo é marcado por vários momentos icônicos, mas um dos melhores e mais inesperados é a aparição sensual e ao mesmo tempo perturbadora da cantora Caroline Polachek recitando versos em italiano na canção “La Vita Nuova”. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!