Grimes no clipe de
Reprodução/YouTube

Grimes voltou recentemente com Miss Anthropocene, sucessor do aclamado Art Angels (2015). O trabalho está dividindo opiniões, mas a cantora segue firme na divulgação e lançou um clipe bem colorido para “Idoru” — que ainda puxa inspirações de animes e videogames.

Grouplove

Preparando para lançar seu quarto álbum Healer ainda esta semana — no dia 13 de Março, mais especificamente —, o Grouplove deu mais um gostinho do disco aos fãs. A hipnotizante “Youth” ainda ganhou um clipe, que você pode conferir logo abaixo.

Stephen Malkmus

Stephen Malkmus lançou seu segundo disco solo, Traditional Techniques, no último dia 6 de Março. O vocalista e guitarrista do Pavement, que se reunirá para shows em 2020 mas não deve fazer novas músicas, divulga o álbum com um clipe para o single “Shadowbanned” que conta com várias participações especiais: Kim Gordon (ex-Sonic Youth), Sharon Van Etten, Jason Schwartzman (ator e ex-Phantom Planet), Mac DeMarco, Kurt Vile, e Conor Oberst (Bright Eyes). Assista!

Enter Shikari

Pioneiros do “electronicore”, que mistura elementos de post-hardcore, metalcore e música eletrônica, o Enter Shikari segue na ativa e lançará seu sexto disco de estúdio, Nothing Is True & Everything Is Possible, no próximo dia 17 de Abril. A seguir, você pode conferir o single “{ The Dreamer’s Hotel }”, que mostra a banda sem vergonha de abraçar um refrão pop.

Mayday Parade

Mayday Parade não parece estar planejando um sucessor para Sunnyland (2018) por agora, mas pelo menos os fãs que forem à nova turnê da banda poderá ouvir um novo single. Chamada “It Is What It Is”, tal qual o giro que ocorre em Abril e Maio pelos EUA e Canadá, a música não foge do que se esperaria dos caras — o que não é nem de longe ruim.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!