Oasis na era Definitely Maybe

Você pagaria para estar em uma festa que só toca Oasis durante 4 horas seguidas? Bem, esse evento vai rolar e ninguém menos que os irmãos Gallagher foram convidados.

A primeira edição da festa acontece no dia 13 de março (sexta-feira) em Londres, com outras rolando em Manchester e Dublin durante o mês de maio. Começando às 11 da noite no horário local, o evento é perfeito para quem é muito — mas muito mesmo — fã de Oasis. Os ingressos estão à venda por aqui.

Os organizadores Hannah Summers e Jon Beck alegaram (via NME) que colocaram os nomes de Liam Gallagher e Noel Gallagher na lista de convidados, afinal… vai que?

Nós os colocamos na lista, apenas no caso de eles aparecerem. Quem sabe? Eles podem colar — nós poderíamos tocar uma faixa de Liam e outra de Noel, e assistir a eles brigando.

Taí uma ideia boa, não é mesmo? Confira o cartaz do evento logo abaixo.

Oasis

https://www.instagram.com/p/B89o01XgzDs/?utm_source=ig_embed

A banda chegou ao fim em 2009 após, é claro, mais uma briga entre Liam e Noel, que hoje seguem carreira solo.

Nos últimos meses, muito se falou sobre uma possível volta da banda, e parece que Liam é o mais empanhado nessa relação. Ao que tudo indica, porém, isso não vai acontecer tão cedo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!