Foo Fighters será atração do Rock In Rio 2019
Foto por Stephanie Hahne
 

É, amigos, a cada dia que passa o novo disco do Foo Fighters está mais próximo — e a empolgação vai ficando maior. Como se não bastasse, Dave Grohl ainda aumentou a expectativa em uma nova entrevista à Kerrang! (via NME).

Ele falou:

Eu estou empolgado para caralho pras pessoas o ouvirem e eu mal posso esperar pra subir naquela porra de palco para tocá-lo. Tem refrães nesse disco que 50 mil pessoas irão cantar, e isso irá juntar os corações de todo mundo naquele momento. E é tudo sobre isso.

Mais cedo, Dave havia admitido que o novo trabalho está “esquisito pra caralho”. O álbum, inclusive, já está pronto e inclui até riff de 25 anos atrás — no geral, até a banda se surpreendeu com o resultado.

25 anos de Foo Fighters

O Foo Fighters está completando 25 anos em 2020, e prometeu um “ano insano” para os fãs. Uma das primeiras comemorações anunciadas foi uma turnê em uma van (!) e, agora, Grohl falou mais sobre o que esse aniversário significa:

Honestamente, não parece que estamos fazendo isso há fodendo 25 anos. É engraçado, algumas pessoas medem o tempo em dias e meses e anos. Mas comigo, eu meço o tempo em termos musicais. Quando eu penso entre 1995 e 96, foi uma coisa. Quando eu penso entre 90 e 99, é outra, e assim por diante.

Eu vejo a minha vida nessas marcas que são representadas pela nossa música. Eu sinto que estive escrevendo essa grande história, e letras e músicas específicas se relacionam a coisas específicas que aconteceram comigo nessas épocas.

Estamos ansiosos pelo que vem por aí!

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters compartilha vídeo de alta qualidade com seu quarto show na carreira; assista

 
 
Compartilhar