Aquiles Priester é um dos bateristas mais virtuosos do Brasil e ganhou muito respeito no meio do Rock. Isso ficou claro por aqui quando gravou discos com o Angra, mas eventualmente o mundo inteiro o reconheceu. Prova disso é que já se apresentou com lendas do gênero como Paul Di’Anno e o W.A.S.P..

Porém, se há algo que atesta ainda mais à virtuosidade de Aquiles, é o que está acontecendo agora. O brasileiro nascido na África do Sul está em turnê com o Dragonforce, banda que tem como um dos principais traço a extrema técnica dos músicos.

E, recentemente, a Blabbermouth mostrou que ele está fazendo bonito. Surgiu uma gravação de um show completo em Los Angeles no último dia 6 de Março e ele não ficou devendo em relação a Gee Anzalone, que está lidando com um problema de saúde e não pôde participar deste giro.

Veja o vídeo do show completo a seguir!

Aquiles Priester e Dragonforce

O Dragonforce está em turnê promovendo seu último disco, Extreme Power Metal, lançado em Setembro do ano passado.

Vale ressaltar que muita gente está exaltando a performance de Priester por ter aprendido as músicas em pouquíssimo tempo. O anúncio oficial aconteceu em 2 de Março, para se ter uma ideia! O comunicado dizia:

O Dragonforce sente muito em anunciar que o baterista Gee Anzalone não estará tocando em nossa próxima turnê pelos EUA. Gee foi hospitalizado devido a miocardite, uma inflamação do músculo do coração. O baterista virtuoso Aquiles Priester irá tocar na próxima turnê pelos EUA do Dragonforce enquanto o Gee se recupera.

Que responsabilidade, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!