Chris e Toni Cornell
Reprodução/Instagram

Em 2018, como te contamos por aquiToni Cornell homenageou o pai Chris lançando uma cover de “Nothing Compares 2 U”, do Prince, que ambos gravaram juntos.

Na época, a canção foi divulgada no dia dos pais juntamente de uma bela mensagem. Toni citava o vocalista do Soundgarden Audioslave como o “melhor pai do mundo” e dizendo, claro, que “nada se compara a você”.

Ela repetiu essa última frase em uma nova postagem, na qual relembrou uma promessa que fez:

Nada se compara a você papai…

Eu vou manter a promessa e sempre falar por aqueles que não tem uma voz. Hoje estou doando U$20.000 [cerca de R$92.500] dos lucros da nossa cover de ‘Nothing Compares 2 U’ à IRC @rescueorg [Comitê Internacional de Resgate]

Estou orgulhosa e honrada de continuar seu legado. Eu te amo. Eu sinto sua falta

Vale lembrar que a instituição escolhida por ela, a IRC, ajuda refugiados e diz “responder às piores crises humanitárias do mundo”, além de prometer “ajudar pessoas a sobreviver, se recuperar e ganhar controle de seus futuros”.

Chris e Toni Cornell

https://www.instagram.com/p/B9Wsz7HJtEB/?igshid=xfv37weg6ef5

Em 2019, aos 17 anos, a filha demonstrou sentir bastante saudade do pai, já que prestou até homenagem ao Temple of the Dog. Além disso, Toni parece ter herdado a bela voz e sensibilidade musical de Chris como mostrou em “Far Away Places”, seu primeiro single solo — produzido por ele.

A canção também faz parte de um projeto de caridade. Todo o lucro está sendo revertido em doações para a Sociedade Nova Iorquina para a Prevenção de Crueldade a Crianças (NYSPCC).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!