Dolly Parton em 2019 e em 1978
Foto via Shutterstock

Dolly Parton é uma lenda viva, tanto como cantora quanto como personalidade.

Aos 74 anos de idade, ela já revelou que está gravando músicas para serem lançadas de forma póstuma. Agora, em papo com o programa australiano 60 Minutes (via Vulture), ela comentou outro desejo: aparecer novamente na capa da Playboy.

Ela falou:

Eu não planejo me aposentar. Eu acabei de fazer 74 [anos]. Eu pretendo estar na capa da ‘Playboy’ novamente. Sabe, eu fiz a revista ‘Playboy’ anos atrás. Eu pensei que seria tão legal se eles topassem — eu não sei se eles vão — se eu pudesse estar na capa novamente quando eu fizer 75.

A lendária voz de hits como “9 to 5”, “Jolene” e “I Will Always Love You” foi a primeira estrela da música country a aparecer na capa da publicação — na qual, vale ressaltar, ela não apareceu nua. Dolly estampou uma edição da revista em 1978, vestida de coelhinha. E quando pergunta se deve usar a mesma roupa novamente, ela se mostrou otimista:

Talvez. Eu acho que poderia usá-la. Os peitos ainda são os mesmos. Eu sou meio cartunesca e os cartuns não envelhecem muito. Quando eu tiver 90, eu provavelmente vou estar mais ou menos do mesmo jeito. Só com mais maquiagem, cabelo maior.

Dolly Parton na Playboy

A fala da superestrela já deu polêmica, especialmente pela forma como o entrevistador conduziu a conversa.

Nos comentários do Tweet do programa australiano, teve gente dizendo que Dolly Parton foi “educada demais” nas respostas e que gostaria de ver uma repórter mulher fazendo as mesmas perguntas ao Michael Fassbender, usado como exemplo na situação. Por outro lado, pessoas também deram apoio a Dolly e declararam seu amor pela “rainha”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!