Marnie The Dog

Marnie The Dog, a simpática cachorrinha que se tornou celebridade no Instagram, morreu aos 18 anos, como informou seu perfil há alguns minutos.

Com quase 2 milhões de seguidores, Marnie ganhou atenção quando foi adotada aos 11 anos por uma família que não se importou com a sua idade avançada nem os problemas de saúde.

Desde então, compartilhando fotos, vídeos, histórias e lutando para que as pessoas apoiassem animais em necessidade, Marnie conseguiu gerar movimentos cada vez mais interessantes de conhecimento de causas animais e como apoiá-los.

No Instagram, a sua dona Shirley Braha falou sobre a cachorrinha da raça Shih Tzu:

É com muita tristeza que eu compartilho a notícia de que Marnie morreu sem dores e de forma pacífica na minha casa na tarde de quinta-feira aos 18 anos de idade. O conforto dela havia caído de forma visível nos últimos dias com pouca esperança de melhoras e ela me deixou saber que já havia vivido o suficiente. Ela aproveitou o frango dela até os últimos segundos.

Obrigado por se juntarem a mim em uma jornada inesperada com o amor da minha vida. Tudo que eu posso sentir agora é perda mas por baixo disso eu tenho muita gratidão. Sou grata pelo universo me confiar a bela alma dela e me dar a melhor amiga e companheira perfeita. Sou grata porque tive a chance de dar a essa criatura mágica a diversão e o amor profundo que ela queria e merecia. Sou grata por ter sido escolhida para ser a forma como Marnie pudesse trazer alegria ao mundo. E eu sou grata por todos os amigos humanos e cachorros de Marnie que fiz durante a caminhada, e os estranhos nas ruas e na internet que demonstraram tanto amor.

Mais do que tudo, fico maravilhada pelo fato dessa pequena doce bagunça de cachorrinha que eu peguei de um abrigo aos 11 anos de idade, que no início parecia que nem ia durar tanto, ter conseguido inspirar os outros a adotar cães mais velhos. Quando eu ouço as pessoas dizendo que Marnie as fez adotar seus cães mais velhos é realmente o legado mais belo que ela e eu poderíamos deixar nesse mundo.

Na noite da morte dela eu tive um sonho onde a vi acordar da morte como se nem tivesse acontecido, e ela estava correndo em uma festa completamente feliz e invencível. Ela chegou no topo de um lance de escadas e eu queria protegê-la e não deixá-la cair, mas ela se jogou pelas escadas, pousou nas suas patas, parou e olhou pra mim, rindo e seguindo em frente. Talvez essa tenha sido uma mensagem dela do paraíso, mas no mínimo eu posso ficar tranquila sabendo que durante um longo período de tempo, antes do seu corpo envelhecido cobrar o preço, o paraíso para ela era aqui na terra.

A Marnie será enterrada em um cemitério para cães de Los Angeles e eu espero que possamos ter uma cerimônia pública assim que for seguro (por causa do Coronavírus).

Descanse em paz, Marnie!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!