Slipknot em show na BBC

É, o coronavírus vai deixar os fãs de metal na Ásia bem chateados. O Slipknot anunciou o adiamento de suas datas marcadas no continente para o mês de Março, inclusive no festival Knotfest.

No trecho principal de um comunicado divulgado (via The PRP), a banda escreveu:

Devido às preocupações de saúde global, o Slipknot decidiu adiar sua turnê pela Ásia, incluindo o Knotfest do Japão. Enquanto decisões como essa não são fáceis, a segurança e bem-estar dos fãs da banda sempre vem em primeiro lugar. Ainda mais nesse caso, as bandas e artistas, equipes e empregados locais são igualmente afetados, e assim, essa era a única decisão responsável a se fazer. Slipknot e o Knotfest voltarão à Ásia muito em breve, em um momento em que poderemos garantir a todos a melhor experiência possível.

Os shows estavam marcados entre os dias 20 e 29 de Março. Além do Japão, a banda passaria por Singapura, Indonésia e Filipinas. Abaixo, você pode ler o comunicado da organização do Knotfest traduzido.

Comunicado conjunto do Slipknot e organizadores do Knotfest

Como resultado da situação atual com os mandados sobre o coronavírus no Japão e depois de longas discussões com os organizadores do Knotfest & o Slipknot sobre a segurança dos fãs, artistas, equipe e todos envolvidos, nós infelizmente anunciamos o adiamento do Knotfest do Japão 2020 originalmente marcado para 20 e 21 de Março de 2020 no Makuhari Messe.

Estamos trabalhando com o Slipknot e sua equipe em novas datas e iremos dar atualizações e anúncios no website do Knotfest do Japão e mídias sociais quando tivermos mais detalhes.

Para clientes que queiram manter seus ingressos, por favor guardem seus ingressos já comprados em um lugar seguro pois eles serão válidos para as novas datas. Para os clientes que preferirem um reembolso, por favor guardem seus ingressos até anunciarmos todos os detalhes do processo de reembolso.

Slipknot, sua equipe e toda a nossa equipe pedem sinceras desculpas por quaisquer inconveniências que isso possa causar a clientes que estavam ansiosos pelo festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!