Violet Soda - Girl!

A banda paulistana Violet Soda está de volta com um clipe intenso para a também intensa “Girl!”

A faixa faz parte do primeiro disco do quarteto, homônimo e lançado em 2019, um dos melhores álbuns nacionais do ano em nossa lista por aqui.

Com muitas guitarras e influências claras do punk rock e do grunge, como é de costume com o Violet Soda, aqui a vocalista Karen Dió também transita entre momentos de calmaria e outros de pressão, lembrando nomes como Brody Dalle (The Distillers).

Violet Soda – “Girls!”

Para ilustrar esse trabalho, a banda convocou o diretor Vinicius K, que falou a respeito:

O vídeo nos leva a um pesadelo cheio de Déjà vus e assombrado pela banda. Com uma mistura de elementos macabros, o clipe é como aqueles sonhos em que revisitamos cenários conhecidos, porém sempre com alguns detalhes diferentes.

Já a vocalista da banda explicou o significado por trás da letra da canção:

A música fala sobre se permitir viver uma nova experiência amorosa que sempre aparece na mente, porém sob o medo do incerto. Nesse contexto, o ‘I’m falling’ do refrão acaba ganhando duplo sentido, tanto de uma pessoa realmente caindo, quanto alguém que se entrega ‘de cabeça’.

Show de Lançamento em São Paulo

No próximo Domingo, dia 08, o Violet Soda irá fazer o show de lançamento do seu disco em São Paulo com uma cacetada de participações especiais e nomes como Far From Alaska, Putz, The Mönic e mais.

Você pode encontrar os ingressos por aqui.

Assista à estreia do clipe com exclusividade no TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!