SSHH: banda britânica lança single em parceria com BNegão
Foto: Divulgação

Em uma ótima combinação de rock e música eletrônica, a SSHH fala sobre fake news no single “Extra Extra”. A canção conta com participação de BNegão.

Na faixa, a dupla formada por Sharna ‘Sshh’ Liguz e Zak Starkey versa sobre a importância da informação em si e se mostram inconformados em como a verdade se tornou tão “contaminada” de forma que fake news muitas vezes chamam mais atenção do que os fatos que estão à nossa frente.

A cantora, com toda sua verve punk, ressalta a urgência de algo ser feito para transformar esse cenário. “Não podemos continuar apenas mudando de canal. É hora de encarar o fato de que a nossa casa está pegando fogo e procurar ajudar as instituições que estão lutando para combater esses incêndios. Essa é a grande notícia!”, disse.

Os artistas se conheceram quando a dupla formada veio ao Brasil, em Julho de 2019, para o lançamento do selo Trojan Jamaica e da coletânea Red, Gold, Green & Blue. “BNegão é um cara de atitude certa e com uma moral muito sólida. Ele tem uma grande habilidade de combinar múltiplos estilos musicais sem perder seu senso de anarquia”, finaliza Sharna.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!