Kylo Ren e Ben Affleck
Fotos via Wikimedia Commons

Ah, a inocência das crianças! O filho de Ben Affleck fez aniversário recentemente e ganhou um presente de sua pessoa — não personagem — preferida: Kylo Ren.

Como o ator que viveu o Batman nas telonas até pouco tempo atrás falou em participação no programa de Jimmy Kimmel, seu garoto comemorou oito anos de idade recentemente. Affleck está gravando um filme com Adam Driver e aproveitou a oportunidade para preparar uma surpresa para o aniversariante.

Conforme ele mesmo conta, Samuel Affleck sabe que seu pai trabalha como ator mas acredita piamente na existência do universo Star Wars. Por isso, ele resolveu pedir para Driver gravar um vídeo de aniversário para o pequeno, mas o ator fez mais do que o esperado.

Além da bela mensagem para Samuel, Adam também mandou diversos presentes de Kylo Ren para o menino, incluindo uma foto autografada. Como Ben falou (via GameSpot):

Ele abriu os presentes, eu lhe mostrei o vídeo do Kylo Ren. E foi um momento incrivelmente marcante, poderoso. Adam me fez ser um herói para o meu filho, e eu nunca, nunca, nunca mesmo irei esquecer disso.

Veja a história na íntegra (em inglês) no vídeo a seguir, na marca de 7:35!

Kylo Ren e a surpresa para filho de Ben Affleck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!