Hayley Williams lança carreira solo em 2020
Foto: Divulgação

Hayley Williams fez uma revelação bastante pessoal em entrevista recente.

A vocalista do Paramore, agora em carreira solo, contou ao The New York Times que sente “vergonha” do início de seu relacionamento com Chad Gilbert, do New Found Glory. Os dois foram casados entre 2016 e 2017, mas namoravam desde 2008.

Na entrevista, a publicação revela (via Paramore Brasil) que o namoro teria começado com uma traição. Antes de Hayley, Gilbert foi casado brevemente com Sherri DuPree, do Eisley. Durante a relação, inclusive, vários fãs do músico chegaram a comparar as duas artistas por conta de seus estilos.

Em um trecho da conversa, o NYT escreve:

Traições e discussões severas levaram ao divórcio e a forçaram a reconhecer uma vergonha que ela carregava há quase 10 anos, sobre a qual ela canta em ‘Dead Horse’: ‘Eu tive o que mereci / eu fui a outra mulher primeiro’. Ela nunca foi capaz de ouvir ‘Lemonade’, álbum de Beyoncé [que fala sobre traição], na íntegra; uma reprise da série ‘Friends’ envolvendo alguma briga entre Ross e Rachel à levou às lágrimas. Desde o início da terapia, ‘Gilmore Girls’ tem sido um espaço seguro para ela.

Hayley Williams

O primeiro disco solo da artista se chama Petals for Armor e chega no dia 8 de maio.

A capa do trabalho, já divulgada, mostra que Williams realmente levou seu divórcio para as letras e arte do álbum. Temas como a depressão que enfrenta há vários anos também serão abordados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!