Post Malone em 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

É, amigos, se vocês tinham dúvidas a respeito das origens das tatuagens de Post Malone na cara, agora o próprio falou a respeito.

Em uma entrevista para a GQ, o músico que começou no rap mas tem se aventurado pelo Rock And Roll com parcerias ao lado de nomes como Ozzy Osbourne, foi questionado a respeito das tattoos e foi bem direto:

Eu sou um filho da puta feio pra cacete. Talvez as tatuagens venham de um lugar de insegurança, onde eu não gostava do meu visual então pensei em colocar algo legal lá para que eu pudesse olhar para mim e dizer, ‘Tua aparência é legal, garoto,’ e ter um pingo de autoconfiança em relação à minha aparência.

Post Malone e Ozzy Osbourne

Vale lembrar que o próprio vocalista do Black Sabbath disse que foi uma parceria com Post no último disco do rapper que o fez se animar após “o pior ano da sua vida”.

Em 2019, Ozzy passou por diversas internações e cirurgias, e acabou resolvendo por gravar seu primeiro álbum solo em dez anos, Ordinary Man, após o dueto em “Take What You Want”, do disco Hollywood’s Bleeding.

No seu disco que ainda tem Slash, Elton John, Duff McKagan, Chad Smith e mais, ele contou com Malone em “It’s A Raid”, que inclusive tem uma história surreal a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!