João Gordo, Sabotage e Chorão
Foto: Reprodução / Instagram

O lendário João Gordo usou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto onde aparece ao lado do saudoso rapper Sabotage.

Na imagem, quem também aparece ao fundo é Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., também falecido, e a legenda um tanto quanto macabra da publicação do vocalista do Ratos de Porão diz que “2 aqui já era”, junto com um emoji de caixão.

Problemas de Saúde de João Gordo

Vale lembrar que recentemente o cara passou por uma delicada situação quando foi internado com pneumonia e segundo o próprio, “quase empacotou”.

Recuperado, ele já até voltou ao palco em uma participação especial e agora tem data marcada para se reunir com o Ratos em um show especialíssimo.

LEIA TAMBÉM: relembre participação de Zé do Caixão no lendário “Garganta e Torcicolo”, com João Gordo

Sabotage

Mauro Mateus dos Santos Filho, o influente rapper conhecido pelo nome artístico de Sabotage, nos deixou em 24 de Janeiro de 2003, aos 29 anos de idade, quando foi morto a tiros perto de sua casa.

Em 2000 ele havia lançado seu primeiro e único disco, o mega influente Rap É Compromisso!, com participações de nomes como Negra Li, Black Alien, Rappin’ Hood e o próprio Chorão, que canta em “Cantando pro Santo”.

Chorão

https://www.instagram.com/p/B9S80_6nGMJ/

Alexandre Magno Abrão faleceu em 06 de Março de 2013 aos 42 anos de idade após uma overdose de cocaína em seu apartamento em São Paulo.

Com o Charlie Brown Jr. lançou inúmeros hits e dez discos de estúdio que entraram para a história do rock nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!