Harry Styles -
Reprodução/YouTube

Como te contamos por aqui, o dia dos namorados de Harry Styles em 2020 não foi legal. Na Inglaterra, a celebração acontece em 14 de Fevereiro e o astro pop foi assaltado bem nesse dia.

Durante uma caminhada noturna em Hampstead, Londres, o cantor de Fine Line (2019) foi abordado por um ladrão que portava uma faca. Ele perdeu todo seu dinheiro, mas não foi ferido; agora, como contou o PapelPop, ele deu mais detalhes sobre a situação:

Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada.

Mesmo depois de dar todo o dinheiro que tinha aos assaltantes, eles pediram seu celular. Ele contou:

O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los.

A sorte de Harry foi que um carro passou bem na hora. Instintivamente, ele se jogou no veículo para tentar conseguir uma carona e ainda que a ideia não tenha dado certo, ele conseguiu se separar o suficiente dos criminosos para poder fugir até sua casa. Que situação, hein?

Ouça a seguir, na íntegra, a entrevista de Harry Styles no Howard Stern Show.

Harry Styles

O músico britânico irá voltar ao Brasil em 2020 para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com seu novo disco na bagagem.

Os shows de Harry Styles no Brasil acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A abertura fica com o cantor Koffee e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

Recentemente, Harry lançou um belíssimo clipe para “Falling”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!