Duelo de bateria entre Chad Smith e Will Ferrell
Reprodução/YouTube

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e o ator Will Ferrell são eternamente comparados por suas aparências. Mas e quanto às habilidades de bateria dos dois?

Pensando nisso, o Tonight Show with Jimmy Fallon colocou os dois frente a frente para um duelo lendário em 2014. Com ambos vestidos do mesmo jeito, a parte mais difícil é saber quem é quem — ou seria, se não fosse pela habilidade infinitamente maior de Chad Smith. Por outro lado, o ator é campeão disparado nas tiradas e nas respostas às perguntas do apresentador Jimmy Fallon.

No fim das contas, é Will Ferrell quem acaba vencendo o duelo. Para isso, ele teve que usar seu maior trunfo: o cowbell! A ideia, é claro, veio da clássica esquete do Saturday Night Live em que Ferrell eternizou “(Don’t Fear) The Reaper”, do Blue Öyster Cult.

Aliás, o encontro entre os dois sósias terminou com um momento bastante incrível. Os Red Hot Chili Peppers se juntam à dupla de “bateristas” para tocar o clássico do Rock enquanto o ator de comédia recebe um troféu aptamente moldado no formato de um cowbell.

Veja o vídeo a seguir!

Chad Smith, Will Ferrell e o duelo lendário de bateria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!