O Rappa
Foto: Reprodução / Facebook
 

O Rappa foi uma das maiores bandas brasileiras dos anos 90 e 2000. O hit “Minha Alma” tocou em diversas rádios pelo país e pelo mundo desde o lançamento de Lado B Lado A, em 1999.

Mas, em uma época onde ter acesso às letras de músicas não era tão fácil assim, a interpretação ficava por conta de cada um. E de acordo com uma postagem recente na página Metal, farofa e cabelos compridos no Facebook, as pessoas estavam procurando por uma letra bem diferente da correta.

A canção abre com a frase “A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego”. Mas, segundo o Google, tem muita gente procurando por “a minha alma tá armada e apontada para a cara do morcego”! Que violência, hein?

O Rappa - "Minha Alma" e letra errada
Reprodução/Facebook

“A minha alma tá armada e apontada para a cara do…”

Posted by Metal, farofa e cabelos compridos on Saturday, February 29, 2020

Essa não é a única interpretação errada da canção, inclusive.

Nos comentários da postagem, muita gente também admitiu suas percepções equivocadas. A palavra que causa confusão é sempre “sossego”, e algumas das melhores substitutas foram “sujeito”, “um cego” e “suspeito”.

Um outro usuário ainda sugeriu que a letra poderia ser uma parceria inesperada entre O Rappa e Ozzy Osbourne. Cuidado, morcegos!

 
 
Compartilhar