Hayley Williams lança carreira solo em 2020
Foto: Divulgação

No dia 01 de Julho de 2017, cerca de um ano e meio após seu casamento, Hayley Williams (Paramore) avisou ao mundo que estava se divorciando.

Casada com Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory com quem se relacionava desde 2008, ela não entrou em detalhes na época mas definitivamente a separação tornou-se um trauma em sua vida, tanto que alguns anos depois, em 2020, ela resolveu estampar a capa do seu primeiro disco solo, Petals For Armor, com uma alusão ao relacionamento.

Hoje mais cedo um fã publicou um vídeo de um show do Paramore em Berlim no dia 02 de Julho de 2017, e Hayley aproveitou para dar RT na sua conta oficial do Twitter e ainda comentar:

esse show foi em Berlim, no dia seguinte ao que eu tive que ~anunciar~ o meu divórcio. eu me senti como uma idiota do caralho, um fracasso, e eu também estava um tanto quanto embriagada. eu queria que a câmera estivesse apontada para a plateia aqui porque eles foram muito acolhedores e fizeram com que eu me sentisse segura/celebrada.

noite inesquecível.

Carreira Solo de Hayley Williams

Petals For Armor, primeiro disco solo de Hayley Williams, tem data de lançamento marcada para 08 de Maio.

Boa parte das músicas, porém, já podem ser ouvidas já que Hayley decidiu disponibilizá-las como um EP chamado Petals For Armor I, que saiu em Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!