Elijah Hewson e o pai, Bono
Foto de Elijah Hewson via Shutterstock e foto de Bono via Wikimedia Commons

Elijah Hewson é um músico talentoso e, com sua banda Inhaler, está mostrando um dos sons mais interessantes da nova geração. Além disso, ele é filho do lendário Bono, vocalista do U2.

Em entrevista recente à GQ, Elijah contou rapidamente sobre como foi crescer nesse ambiente:

Era só completamente separado da vida de família para mim. Era só meio que um espetáculo estranho, mas é o que eu sempre tive. Parecia normal. Acho que agora, viver uma banda desse jeito é bem, bem interessante para mim. E é bem mais divertido.

Na mesma entrevista, ele e os colegas de banda deixam bem claro que o tratamento do “pai de Elijah” não é diferenciado. Ele vai aos shows — como todos os outros pais — e tem seus conselhos ignorados, como grande parte dos pais do mundo.

Elijah Hewson e o Inhaler

O quarteto liderado por Elijah ainda não tem um álbum, mas lançou recentemente seu quinto single. “We Have to Move On” segue na linha das faixas anteriores, trazendo uma mistura de pop rock com post-punk que explora a voz marcante de Hewson — que, naturalmente, tem traços de semelhança com as de seu pai.

Como te contamos por aqui, inclusive, demorou para Bono apoiar o garoto na carreira musical. Ele afirmou que seus progenitores queriam que ele fosse para a faculdade, “como todos os outros pais”, e que só mudaram de ideia quando ouviram o som do Inhaler e perceberam que era realmente bom.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!