Zé Gotinha do Brega
Reprodução/Twitter

Tem muita gente com medo do coronavírus, mas o brasileiro é duro na queda.

Um vídeo viralizou recentemente após ser postado pela página Rolê Aleatório mostrando o Zé Gotinha do Brega e toda a sua coragem. Na excelente produção audiovisual, o personagem é visto medindo a pressão com um esfigmomanômetro mas logo se levanta e diz:

Coronavírus no Brasil? Pode vir!

Destemidos, o Zé Gotinha e a médica que o acompanha (identificada no Instagram como Thays Souza) passam então a dançar um brega funk para “espantar” o vírus. A música em questão é “Bota Bota”, de Shevchenko e ElLocoMC Losk 10GMC Morena, e você pode ouvir aqui.

Confira o Tweet original a seguir!

“Zé Gotinha do Brega” contra o coronavírus

O Zé Gotinha do Brega é uma criação de Altayr Souza, que postou o vídeo original em seu Instagram.

Ele ainda finalizou com a solução definitiva para a crise: “vapo no corona”. Para quem não sabe, o “vapo” é uma criação do jogador Gérson, do Flamengo; nas suas próprias palavras (via GloboEsporte):

Vapo? É música, é tudo. Significa vapo [risos]. Espero que essa comemoração dure por muito tempo. Está todo mundo gostando. É algo que eu faço com meus amigos, jogando videogame.

Então beleza, né? Vapo no corona!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!