Brendon Urie e a eterna dúvida entre falar palavrão ou não
Reprodução/YouTube

Quem é fã do Panic! At the Disco deve saber cantar boa parte da letra de Brendon Urie em “I Write Sins Not Tragedies”, um dos maiores hits da banda.

Acontece que um trecho específico da letra parece sempre deixar o vocalista meio sem graça. Claro que nos referimos ao polêmico “What a shame the poor groom’s bride is a whore” (“Que pena que a noiva do pobre noivo é uma puta”), logo antes do primeiro refrão da música.

Boa pessoa que é, Urie constantemente se questiona se deve ou não falar o palavrão em questão. No vídeo abaixo, um usuário do YouTube compilou alguns dos melhores momentos dessa dúvida eterna.

Algumas vezes, como na foto de capa da matéria, parece que o cérebro do cantor congela na hora e o resultado é hilário, já que ele acaba falando de um jeito bem engraçado. Até seus companheiros de banda à época olham com uma cara de “o que foi isso”?

Vale a pena conferir e dar boas risadas — assim como ele mesmo faz, em algumas ocasiões, quando propositalmente deixa de falar a frase. Faz parte do espetáculo!

LEIA TAMBÉM: The Killers: em 2002, banda tocava seu maior hit e plateia não dava a mínima

Brendon Urie e a eterna dúvida entre falar palavrão ou não

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!