Scooby Doo
Foto Stock via Shutterstock

Scooby-Doo, o cachorro mais amado do mundo das animações, vai sair em turnê pelo mundo e… ao que tudo indica, a Björk está meio que envolvida nisso.

Ok, não exatamente a cantora, mas sim sua estilista de longa data, Edda Gudmundsdottir. A profissional foi contratada para criar todo o figurino de Scooby e sua trupe — Salsicha, Daphne, Velma e Fred — em uma série de shows ao vivo na América do Norte.

A trama das apresentações gira em torno de uma cidade sul americana fictícia chamada Alta Luz, onde o grupo e sua Máquina Mistério desvendarão vários segredos e lidarão com fantasmas, monstros e mais (via CoS).

Inusitado, não? Edda também tem em seu currículo nomes como Taylor Swift, Katy Perry, Maroon 5 e o Imagine Dragons. Com Björk ela já trabalha há várias décadas, já que cresceu ao lado da cantora em Reykjavik.

Scooby-Doo

A franquia de animações, que também já ganhou filmes live-action, foi criada em 1969 por Joe Ruby e Ken Spears, com produção de Hanna-Barbera.

LEIA TAMBÉM: Björk usa inteligência artificial para criar música que se adapta às condições climáticas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!