Ozzy Osbourne lança o game
Reprodução/Facebook

Olha que legal: para divulgar o novo disco Ordinary Man, o lendário Ozzy Osbourne resolveu fazer um game.

Em uma pegada bem das antigas, o jogo é dos mais simples possíveis: você controla o Príncipe das Trevas, com asas e tudo, e tem que “voar” pela cidade guiando Ozzy com as setas do teclado enquanto desvia de demônios.

Para sobreviver, é necessário coletar as gotículas de sangue — que funcionam como uma barra de energia — e é possível recuperar a vida perdida nas colisões com os inimigos com a cruz verde. Para fazer pontos, basta coletar as moedinhas douradas.

O game é bem divertido e vem acompanhado de “Under the Graveyard”. Com uma trilha sonora impecável dessas, é difícil não curtir, né? O único problema é que a música não se repete, então se você sobreviver por mais de 4 minutos e 58 segundos vai ter que lidar com o silêncio.

Você pode jogar Legend of Ozzy por aqui. É possível usar o aplicativo pelo celular, inclusive offline depois que ele tiver carregado pela primeira vez. Divirta-se!

Ozzy Osbourne e “A Lenda de Ozzy”

https://www.facebook.com/ozzyosbourne/videos/624815355003757/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!