Bon Jovi e o Príncipe Harry
Foto do Príncipe Harry via Wikimedia Commons

Bon Jovi está preparando o lançamento de seu próximo álbum, intitulado Bon Jovi: 2020, e recentemente lançou o single “Unbroken”.

Agora, no entanto, a canção ganhará uma nova versão com participação do Príncipe Harry. O compromisso, como informou a CNN, aconteceu antes dele abandonar o posto de realeza e servirá de tema para o Invictus Games 2020, uma espécie de Olimpíadas entre ex-militares britânicos.

Sobre a função de Harry, Jon Bon Jovi teve que convencer o Príncipe a cantar. As instruções de Jon foram simples: finja que você está no seu quarto e “só coloque pra fora”. Em uma postagem, a página oficial do Duque de Sussex afirma que ele não conseguiu cantar e “deixou os vocais para os profissionais”.

Ainda assim, podemos ver uma prévia que o membro da família real inglesa compartilhou em seu Instagram.

Bon Jovi e Príncipe Harry

https://www.instagram.com/p/B9G85ybJzbG/

Sobre Harry, Jon disse apenas que ele é um “belo jovem rapaz” e que ele admitiu ser fã de sua banda. Ele preferiu não comentar sobre a decisão do Príncipe de abandonar a realeza.

A faixa do novo disco faz uma homenagem aos veteranos de guerra americanos e fala sobre a vida com Transtornos de Estresse Pós-Traumático. A regravação ainda contou com a participação de um coral de veteranos britânicos.

“Unbroken” também esteve no documentário da Netflix To Be of Service. Bon Jovi: 2020 chega em 15 de Maio e já recebeu outro single, “Limitless”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!