Public Enemy e Bernie Sanders (Fight the Power)
Reprodução/Twitter

Mais um artista irá participar de um comício de Bernie Sanders na corrida presidencial dos EUA. E não é qualquer um: o lendário grupo de rap Public Enemy anunciou a participação recentemente.

O grupo, famoso pelo hit “Fight the Power”, usará o nome da canção como tema de sua aparição em Los Angeles. Quem também estará por lá serão a comediante Sarah Silverman e o lendário Dick Van Dyke, personalidade da TV americana.

O encontro ocorre no dia 01 de Março no Centro de Convenções da cidade e já gerou um pôster sensacional; veja abaixo!

Vale lembrar que no dia 03/03 acontece nos Estados Unidos a chamada “Super Tuesday”, onde vários estados votam ao mesmo tempo em quem deveria ser o candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA.

A Califórnia é um deles e está marcada para fazer suas prévias nesse dia. Como o estado tem um peso gigantesco na corrida, é comum que os candidatos busquem apoio por lá às vésperas das votações, e definitivamente Bernie ganhou um de peso.

LEIA TAMBÉM: baterista do System Of A Down compara Bernie Sanders a Venezuela, Coreia do Norte e Alemanha Nazista

Public Enemy e Bernie Sanders

Public Enemy e Bernie Sanders
Reprodução/Twitter

O Public Enemy está na ativa desde 1985 e seu último trabalho foi o disco Nothing Is Quick in the Desert em 2017. O grupo foi induzido ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2013, e é citado como influência por grandes bandas do gênero como o Rage Against the Machine.

Já Bernie Sanders é o candidato de diversas personalidades do entretenimento. Em New Hampshire, seu comício recebeu o The Strokes em show histórico; outros artistas como Bon Iver e Kim Gordon também o apoiaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!