Britney Spears
Foto: Flickr/hnkkk

Britney Spears sempre foi uma ótima dançarina e mostrou que ainda está com a energia em dia. Infelizmente, nem isso foi capaz de evitar que ela tivesse uma lesão feia no pé enquanto praticava.

Em um vídeo postado no seu Instagram, Spears aparece dançando ao som de “Sex on Fire”, do Kings of Leon. Apesar de estar afiada nos movimentos, ela quebrou o pé e o momento foi filmado e pode ser visto claramente — além de ouvido em alto e bom som.

Na legenda, inclusive, Britney escreveu:

Não dancei nos últimos seis meses então eu estava na quinta marcha nesse momento 🏎💥💃🏼!!! E sim …. eu sei que estou descalça …. não ria mas eu grudo melhor no chão dessa forma !!!! PS você pode ouvir quando eu quebrei meu pé aqui 🙄🙄🙄…. desculpe, é meio alto !!!!!

Põe alto nisso, hein? Que se recupere bem! Se quiser ver o vídeo, basta dar o play a seguir; a lesão ocorre apenas no final.

Britney Spears

https://www.instagram.com/p/B9C_PDTg2Eq/

Britney Spears está atualmente contra o seu pai Jamie Spears na justiça para retomar o domínio de seu próprio patrimônio. No começo de 2019, Britney foi internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental após um momento de stress.

No desenrolar do processo, a mãe da artista também se posicionou contra Jamie, que estaria manipulando a carreira da filha.

No momento, não se sabe como o caso dela ficará na Justiça. A cantora está atualmente em um hiato na carreira, tendo cancelado inclusive sua residência de shows em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM: Os 40 melhores Discos de Diamante da história da música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!