Jenny Lewis - Tiny Desk Concert
Foto: Reprodução/NPR

Um dos nomes mais comentados de 2019 foi, sem dúvidas, o da talentosa cantora, compositora e multi-instrumentista Jenny Lewis, ex-integrante da banda de indie rock Rilo Kiley.

Em Março de 2019, Lewis lançou seu quarto álbum de estúdio, On the Line, que foi um dos registros mais elogiados do ano.

Dando continuidade à divulgação do disco e aproveitando para celebrar desde já o aniversário de 1 ano de seu lançamento, Lewis esteve nos estúdios da NPR para participar da famosa série Tiny Desk Concert.

Ao lado de Anna Butterss (contrabaixo acústico) e Emily Elbert (violão e vocais), a californiana entregou uma performance acolhedora, carismática e alegre, que contou com participação do público presente.

Lewis escolheu apresentar duas faixas de On the Line, “Rabbit Hole” e “Do Si Do“, além de “Just One Of The Guys“, música presente no álbum The Voyager, que a artista lançou em 2014.

Logo abaixo, assista à performance na íntegra.

Jenny Lewis – Tiny Desk Concert

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!