talker em
Reprodução/YouTube

talker é o nome artístico de Celeste Tauchar que, em início de carreira, traz uma mistura ótima de pop e rock. A recém-lançada “Suck Up” poderia estar em qualquer rádio, mas por enquanto permanece como uma pérola escondida. Vale a pena conhecer! Veja o clipe abaixo.

Body Count

Se você não conhece o Body Count, está mais do que na hora. A banda de hardcore/metal liderada por Ice-T está chegando em breve com seu sétimo álbum de estúdio Carnivore  em 6 de Março; enquanto isso, você pode assistir ao clipe do carregado e pesado single “Bum-Rush” a seguir.

JPEGMAFIA

Falando em peso, JPEGMAFIA é um dos nomes que traz o conceito melhor ao mundo do rap. Depois de lançar o disco All My Friends Are Cornballs no ano passado, o rapper já está de volta com a excelente faixa “BALD!” — que ele dedica a todo mundo que tem “entradas fodidas” no cabelo.

COIN

COIN é um bom nome do indie pop que estreou em 2015 e lançou seu terceiro disco, Dreamland, neste último dia 21 de Fevereiro. Para ter uma prévia do material do álbum, você pode conferir o divertido clipe de “Into My Arms” logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!