Courtney Love Kurt Cobain Casamento
Foto via Instagram

A última segunda-feira (24) marcou o que seria o aniversário de 28 anos do casamento entre Courtney Love e Kurt Cobain.

A vocalista do Hole relembrou o marido em um texto emocionante publicado em seu Instagram, falando ainda sobre o dia do casório. A cerimônia aconteceu no dia 24 de fevereiro de 1992 em Honolulu, no Havaí.

Leia:

Há 28 anos, nos casamos em Honolulu, na praia de Waikiki. Hoje à noite falei com meu apoiador, acendi algumas velas, cantei o diamoku, andei com meu cachorro. Comi sushi com meu melhor amigo, o mais próximo que tenho. Há 28 anos… Lembro de me sentir profundamente encantada, tonta, apaixonada e sabendo a sorte que eu tinha. Este homem era um anjo.

Agradeço a ele por cuidar de mim, muitas partes dos últimos 28 anos foram tortuosas, caóticas e difíceis, e em público? Essa é a merda mais sombria que se pode imaginar, quase derrubou a minha resiliência, quase. Mas entre a estranha e surpreendente divindade de Kurt e a honra de alguns amigos verdadeiros, [assim como] o presente do desespero e da sobriedade; de um poder superior e de amor e empatia, eu estou aqui agora. Vai ficar tudo bem, porra, eu consigo o ver na orla. Arrasando no mundo, por aí. Meu marido.

No ano seguinte ao casamento, Kurt e Courtney tiveram uma filha, a artista plástica Frances Bean Cobain. O líder do Nirvana nos deixaria em 1994, vítima de um suicídio.

Confira a publicação logo abaixo.

Kurt e Courtney

https://www.instagram.com/p/B8-PujFF00G/?utm_source=ig_embed

LEIA TAMBÉM: Courtney Love recebe apoio de fãs ao celebrar aniversário de Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!