Radiohead
Foto: Divulgação

O Radiohead comemora o aniversário de 20 anos do aclamado álbum Kid A agora em 2020. Embora o disco só complete as duas décadas no dia 2 de outubro, a banda já começou a celebrar.

Recentemente a faixa “Treefingers” – número 5 do Kid A, foi relançada em versão estendida. Disponibilizamos a track aqui e você pode dar uma conferida logo abaixo.

Vale lembrar que em 2017 foi a vez do álbum OK Computer completar 20 anos. Na época, a banda relançou o disco com músicas inéditas e remasterizações, e chamou o trabalho de OK Computer OKNOTOK 1997 2017.

Considerando este fato e o spoiler com a faixa recém relançada, o público está fervoroso a espera de uma “versão 2.0” do Kid A. Quer dizer, nós, pelo menos, estamos.

Radiohead Public Library

O Radiohead anunciou o relançamento da instrumental e talvez mais introspectiva faixa do disco de 2000 na conta do Instagram da banda. Eles deixaram um link na bio para o site oficial que chamam agora de “Radiohead Public Library” – ou Biblioteca Pública do Radiohead, em português.

Lá, a banda disponibiliza os materiais novos e antigos, merch e até relatos de shows dos próprios integrantes para quem quiser entrar e conferir.

No site, é possível também criar uma carteirinha da biblioteca virtual para os fãs que querem entrar na brincadeira. Você pode acessar e dar uma olhada em radiohead.com.

LEIA TAMBÉM: Thom Yorke lança quatro raridades nas plataformas de streaming

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!