Red Hot Chili Peppers com o guitarrista Dave Navarro
Foto: Reprodução / Instagram

Entre 1993 e 1998, o guitarrista Dave Navarro, mais conhecido pelo Jane’s Addiction, passou pelo Red Hot Chili Peppers.

O músico foi um dos que substituiu John Frusciante no quarteto e posteriormente foi substituído pelo próprio, mas não parece guardar mágoas da saída.

Pelo contrário, ele sempre fala muito bem a respeito da passagem pela banda que rendeu o disco One Hot Minute, lançado em 1995.

Sexto álbum do grupo, o único trabalho de Navarro com os Peppers tem singles como “Aeroplane” e “My Friends”, e para muitos fãs da banda é o disco mais consistente na carreira do Red Hot.

Dave Navarro com o Red Hot Chili Peppers

Há alguns dias, Dave Navarro usou a sua conta oficial no Instagram para relembrar o período com uma foto onde aparece ao lado de Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith, e disse:

Grato por ter sido mesmo que uma pequena parte dessa história musical – obrigado cavalheiros #rhcp por volta de 199-algo

Quando um fã comentou brincando e dizendo que “One Hot Minute” (“Um Minuto Quente”) foi o nome do disco e também a duração dele na banda, Dave respondeu com um “Precisamente.”

Vale lembrar que há alguns dias John Frusciante fez a sua primeira aparição com a banda desde o retorno em 2019 e Dave Navarro estava na ocasião, em um momento bastante raro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!