Klaus Meine, do Scorpions, em Hospital
Foto: Facebook / Scorpions

A lendária banda alemã Scorpions está em turnê pela Oceania mas enfrentou um obstáculo nas últimas horas.

Em uma publicação nas contas oficiais do grupo de rock and roll nas mídias sociais, o vocalista Klaus Meine revelou que teve que passar por uma cirurgia de última hora para a remoção de pedras no rim.

Como a recuperação deve levar um tempinho, isso fez com que a banda adiasse um show na Austrália, mas mesmo com problemas de saúde, a mensagem e a foto de Klaus pareceram bem empolgadas:

Queridos fãs, primeiro as boas notícias… fizemos um show fantástico em Melbourne na noite de quarta-feira… amei cada minuto dele… é tãããão bom estar de volta à Austrália !!! A má notícia é… eu tive que passar por uma cirurgia de retirada de pedra no rim em um hospital de Melbourne… foi um ataque doloroso,… No hospital eles removeram a pedra e colocaram um stent… vocês conseguem imaginar como eu me sinto agora ??? Peço desculpas Sydney … Precisamos cancelar novamente ??? Parece que sim… mas esperamos remarcar para a semana que vem, dia a ser anunciado.

Dr Katz e seu time estão cuidando muito bem de mim … estou nas melhores mãos, mas duvido que estarei em boas condições até o começo da semana que vem… com muito Amor e um Coração Pesado de Melbourne… Klaus

Melhoras!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!