Alip Ba Ta e cover de
Reprodução/YouTube

Um guitarrista da Indonésia virou uma sensação nos últimos dias após um cover maravilhoso de um hit do Guns N’ Roses.

“Sweet Child O’ Mine” viralizou ao ganhar uma roupagem bem mais melódica nos dedos de Alip_Ba_Ta. O YouTuber da Indonésia caprichou na versão “fingerstyle” da canção e gerou inúmeros vídeos de reação.

Essa, aliás, não é a sua primeira vez fazendo algo assim. Sempre usando afinações alternativas para adequar as músicas ao seu estilo, ele já recebeu milhões de visualizações em covers de faixas como “Dear God”, do Avenged Sevenfold, e “Bohemian Rhapsody” do Queen. O mais recente é de “Everybody’s Changing”, do Keane.

Abaixo, você pode ver o vídeo que viralizou. É incrível!

Alip_Ba_Ta e Guns N’ Roses

Pouco se sabe sobre Alip_Ba_Ta. O rapaz tem mais 1,5 milhão de inscritos mas, segundo a Classic Rock, a única informação disponível é que ele trabalha como motorista de empilhadeira em Jakarta, capital da Indonésia.

Vale lembrar que o Guns N’ Roses está perto de vir ao Brasil. A banda se apresenta na sexta-feira, dia 3 de Abril, no Lollapalooza em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses: exposição em SP coloca fã no meio do universo da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!