Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole)
Reprodução/YouTube

A última quinta-feira (20) marcou o que seria o 53° aniversário do icônico Kurt Cobain, e é claro que Courtney Love se pronunciou.

A vocalista do Hole e viúva do líder do Nirvana usou o Instagram para compartilhar uma foto do falecido marido. A publicação não tem nenhuma legenda, mas fãs e amigos da cantora se encarregaram com as palavras.

Nos comentários, vários corações e também demonstrações de apoio pelos seus seguidores. Uma usuária escreve que Kurt a “amava demais”, enquanto outra comentou:

Eu não posso imaginar o quanto você sente falta dele, Courtney. Um dos meus amigos se suicidou há alguns meses… eu entendo sua dor. Ele sempre te amará, eu posso sentir isso.

Confira a publicação logo abaixo.

Courtney Love e Kurt Cobain

https://www.instagram.com/p/B8zEXRPljVC/

O relacionamento dos dois músicos, que fizeram muito sucesso nos anos 90 com suas bandas, começou em 1991. Em 1992, a dupla se casou no Havaí e teve sua primeira filha, Frances Bean Cobain, no ano seguinte.

O casal passou por várias polêmicas, a maioria relacionada ao uso de drogas por parte de ambos, até a morte de Kurt Cobain em 1994. O músico tirou a própria vida em sua casa em Seattle.

LEIA TAMBÉM: Há 53 anos nascia o genial Kurt Cobain, líder do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!