Elenco de Friends
Foto: Instagram

Agora é real/oficial: os atores da aclamada série Friends acabaram de confirmar uma reunião no serviço de streaming HBO Max.

A gente havia falado por aqui sobre como um site de entretenimento antecipou a notícia após declarações de algumas fontes sobre o assunto, e agora o elenco (quase) todo publicou uma foto junto da mensagem “It’s happening”, ou algo como “Vai rolar”.

Até o momento da publicação dessa matéria (19:25), só Matt LeBlanc (Joey) não havia compartilhado a notícia.

No post, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) se marcaram e também marcaram o perfil da @hbomax

Detalhes e Formato da Reunião de Friends

https://www.instagram.com/p/B82FMKcBKHL/

Infelizmente os detalhes ainda são escassos e não se sabe o que efetivamente faria parte dessa reunião, mas os boatos dão conta de que seja um especial de uma hora de duração com estreia marcada para Maio e cerca de 2 milhões de dólares para cada ator.

Ele seria gravado no estúdio 24 da Warner Bros., mesmo local onde a série original foi produzida e gravada, e Ben Winston, produtor executivo do Late Late Show With James Corden será o diretor e produtor executivo do programa.

O problema é que há boatos dizendo que esse programa não seria um episódio mostrando como Ross, Joey, Chandler, Monica, Phoebe e Rachel estariam hoje em dia, mas sim um bate-papo dos atores com uma figura do entretenimento.

Houve, inclusive, rumores de que quem faria as honras seria a apresentadora Ellen DeGeneres.

Será que os fãs se contentarão com essa abordagem se for o caso?

Aguardemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!