Iron Maiden em SP-7
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Scream for me, São Paulo! A cidade brasileira é a que mais ouve Iron Maiden no mundo inteiro, segundo o Spotify.

Conforme notou o Wikimetal, a capital paulista aparece em primeiro lugar na página oficial do grupo na plataforma. Para todos os artistas e bandas, o serviço de streaming faz uma lista com a quantidade de plays em cada cidade do mundo.

Além de São Paulo, que tem mais de 200 mil ouvintes, o Rio de Janeiro aparece em quinto lugar com mais de 80 mil ouvintes. O Top 5, inclusive, é quase todo latino: em segundo lugar aparece Santiago (Chile) com 195 mil ouvintes, em terceiro a Cidade do México com 158 mil ouvintes e em quarto Estocolmo, na Suécia, com 98 mil ouvintes.

Aí sim, hein? Vale lembrar que o Maiden passou pelas duas cidades no final de 2019, quando foi atração do Rock In Rio. O grupo liderado por Bruce Dickinson trouxe sua turnê Legacy of the Beast ao país, uma das maiores da carreira.

Iron Maiden

E falando em São Paulo e Iron, o Carnaval deste ano vai ser pra lá de bom para o fã da banda.

Isso porque o CarnaMaiden, bloco temático do grupo, ganhou data para acontecer em Paraibuna, interior do estado. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!