Thundercat
Foto via Wikimedia Commons

Mais um groove gostosinho de se ouvir vindo lá dos lados de Thundercat.

O baixista e cantor, que está prestes a lançar um novo disco, divulgou a inédita “Dragonball Durag”. Ao falar sobre a faixa em um comunicado de imprensa, o músico foi bastante enigmático e bem humorado.

Leia:

Eu tenho uma tatuagem de Dragon Ball… ela controla tudo. Há um ditado de que Dragon Ball é vida. Existem dois tipos de pessoas no mundo, o cara com uma durag e o cara que não sabe o que é uma durag. A durag é uma superpotência, para ativar seus ganhos… ela faz alguma coisa, muda você. Se você tem uma no guarda-roupa, pense em usá-la hoje à noite, e ela pode explodir porque você nunca sabe o que vai acontecer.

Durag é uma espécie de touca comumente usada pela comunidade afro-americana, seja por estilo ou para manter um penteado “ondulado”. Aparentemente, o cara é bastante ligado à sua.

Novo Disco do Thundercat

It Is What It Is é o quarto disco de estúdio do músico, e o trabalho será lançado no dia 3 de abril deste ano, pela Brainfeeder. O álbum é sucessor do elogiado Drunk, que chegou em fevereiro de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!