LP: conheça a ativista LGBTQI+ que se apresenta no Lollapalooza Brasil
Foto: Darren Craig

Laura Pergolizzi, que atende pela alcunha artística de LP, é cantora, compositora, referência de moda, ativista LGBTQI+ e um dos destaques da edição de 2020 do Lollapalooza Brasil.

Apesar de não ser uma novata no mundo da música, seu trabalho começou a ser amplamente divulgado a partir de 2017 ao lançar Lost On You, quarto disco de sua carreira. A faixa-título, e seu maior sucesso até agora, conquistou mais de 500 milhões de streams e ganhou platina em diversos países europeus.

Um ano depois, ela veio com o excelente Heart to Mouth. O registro fala de forma muito honesta sobre temas como amor, luxúria, medo, insegurança, infidelidade, arrependimento e redenção.

Quando pego o microfone e começo a fazer melodias, posso sentir essa conexão direta entre meu coração e a minha voz. Antes, era como uma cidade cheia de ruas que precisava da minha atenção para não me perder. Agora, sinto que tenho uma avenida para comunicar emoções. Sejam músicas mais tristes ou músicas de estádio, todos eles vêm do mesmo lugar.

No domingo de Páscoa, 5 de abril, a artista traz a turnê desse álbum mais recente para o Lollapalooza Brasil. Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!