Billie Eilish
Foto: Wikimedia Commons

Billie Eilish é um dos maiores fenômenos da música atual, mas obviamente há quem discorde.

E, no caso da jovem, são muitas opiniões fortes contrárias ao seu sucesso. Em uma nova entrevista exclusiva à BBC, Eilish admitiu que parou de ler os comentários de suas postagens no Instagram.

“Estava estragando minha vida. De novo,” admitiu a cantora. Como contou o Blitz, ela ainda complementou dizendo que “não importa quanto eu faça coisas mais legais, as pessoas me odeiam mais,” em referência muito provavelmente ao aclamado tema que fez para o novo filme de 007.

Quem também deu sua opinião foi seu irmão e produtor FINNEAS. Ele explicou como funcionam os trolls da internet, e deixou claro que o impacto é bem real na vida dos artistas:

Eu acho que você pode ver alguém como uma celebridade famosa e pensar, ‘Ah, tanto faz, nada que eu disser vai ser potente pra eles…’, mas é tudo muito igual online.

Billie ainda disse que esse tipo de comportamento está “pior do que nunca” e falou sobre as consequências disso à saúde mental. Confira um trecho do papo (em inglês) a seguir!

Billie Eilish

Vale lembrar que Billie Eilish foi a grande vencedora do Grammy 2020. Ela se tornou a primeira mulher a levar os quatro prêmios principais da noite, e saiu com cinco troféus no total.

A cantora tem passagem confirmada pelo Brasil em 2020 com sua turnê para o disco de estreia. Confira todas as informações sobre os dois shows, que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!